20 de fev. de 2011

Olhos marcados e bem pigmentados

Olhos marcados ficam  lindos,ousados e sensuais, geralmente carregamos nos olhos quando vamos sair durante a noite, mas com a aproximação do carnaval dá pra usar olhos bem marcados também durante o dia com um colorido bem pigmentado.
A última temporada de moda brasileira apresentou uma variedade imensa de olhos super marcados e criativos, então já sabe né, a tendência está aí, vamos realçar ainda mais a nossa beleza criando um olhar forte e dramático.
Maquiagem pra mim é coisa sagrada e quanto mais demoro pra criar a make mais eu me divirto, é por isso que amoo olhos bem marcados, porque passo mais tempo caprichando e no final sempre me surpreendo, infelizmente não posso postar uma make minha com olhos marcados, primeiro pq estou com not pro concerto, e segundo pq minha paleta ainda não chegou em minha mãos :(  mas já está no Brasil, Deus é mais!!! kkkkkkk, paciência um dia ela chega! Vejam algumas idéias legais pra você criar um look marcado:

Abuse das sombras com pigmentação forte,lápis e cilíos postiços
O azul e amarelo estão com tudo, pode usar a vontade
Delineador não pode faltar,seja ele preto ou colorido


E agora mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário